Mistério das camisas shoujo

Minha camisa linda da Fairy Tail ~babem~

Quando você vai num evento ou numa loja de artigos de animes/otakus, você sempre vê camisas do Naruto, Hunter x Hunter, Bleach, Dragon Ball Z, Death Note, One Piece, certo? Agora eu te pergunto, você já viu alguma vez uma camisa da Sakura Card Captors, Kimi ni Todoke, Shugo Chara? Não. Isso é um fato que passa e a gente nem percebe, são coisas simples, mas que fazem diferença. Nós também queremos camisas com animes shoujos!

Fabricantes, nós, mulheres, também compramos camisas de anime shoujo, ok? Eles só fazem de shounen, como se fosse os únicos animes do mundo u-u apesar da maioria das vezes serem os melhores. Se fizessem, ganharia muito, porque o que tem de menina que gosta de shoujo é muito, ainda mais que a maioria é fanática. Se eu visse camisas de Kimi ni Todoke compraria todas até porque eu amo kimi ni todoke xD.

Então, esse foi um pequeno post para hoje sobre um mistério, que ninguém entende.
Até a próxima!

Pessoas que falam de anime sem ter visto

Um dia desses no colégio, eu estava comentando com meu colega que estava assistindo One Piece, e ele disse o seguinte: "One Piece é um lixo!" então eu pensei PUTAQUEPARIU ESSE GAROTO NÃO TEM CÉREBRO, VOU MATÁ-LO em perguntar pra ele se ELE ERA DOIDO já tinha assistido, e ele disse "não" U.U. Então comecei a pensar sobre isso e que não é só ele que age assim. A pessoa quando diz sobre um anime, tem que julgar pelo o que ela viu e não pela fama que esse determinado anime tem, é o que eu acho.


Se você gosta de um anime, beleza, se não gosta, respeita, porque eu fiquei puta quando ele disse agora, eu curto One Piece. 

Só podemos dar uma opinião quando sabemos sobre o anime, a história, assistimos. Todos nós temos motivos para gostar e não gostar, certo? Mas falar de um anime sem ter assistido é falta de miolos na cabeça. Aposto que ele é mais um que assistiu One Piece no SBT, é uma anta porque na programação do SBT o anime foi exibido da versão Cartoon Network, resumindo: foi feito para crianças.
Então galera, o que eu quis passar para vocês foi: não falem mal de anime que não assistiu.

Espero que gostem do post e continuem lendo o Blog!
Até a próxima.

Anime Shoujo

Animes shoujos são, basicamente, animes para meninas. Mas eu acho que não só meninas deveriam assistir, mas meninos também até porque aprendem dicas de como conquistar uma mina LOL. Os meus preferidos são aqueles que vem junto com comédia e tem uma história criativa, que faça com que quem esteja assistindo fique preso àquilo e queira ver sem parar, enfim, que desperte curiosidade.
Um dos meus preferidos é Kimi ni Todoke, além de ser comédia romântica, é aquele tipo de anime que é bom de se assistir, é gostoso. Você se sente bem assistindo, não é pesado e nem leve, é tranquilo.

É sobre uma menina, Sawako Kuronuma, que assusta todo mundo por sua semelhança com a Samara do O Chamado, não de propósito, e ela é excluída. Um dia ela conhece o Shouta Kazehaya, que muda completamente a sua vida e faz com que ela veja o mundo de outra forma, e ela fica feliz, porque ela nunca teve amigos. Durante os episódios os dois começaram a se aproximar, e a Sawako fez novas amizades. Só que aparece uma fdp a Kurumi, uma menina que gosta do Kazehaya a mais tempo, desde que criança, e quer ter ele de qualquer jeito o que acaba desenvolvendo "brigas".
Wikipédia explica melhor: Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.
A pessoa que está assistindo acaba gostando de todos os personagens, e envolve totalmente na história e ri dos fatos que envolve o anime. Particularmente, eu achei muito bom esse anime apesar deles nunca terem se beijado, o que me deixou bastante puta e quando comecei a ver, não consegui parar, e sempre torci para que o Kazehaya e a Sawako ficassem juntos. Sem muitas palavras, é um anime excelente e eu recomendo para todo mundo.

 Outro anime que eu gosto bastante também é o Kaichou wa Maid-sama.
Wikipédia explica: Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens e geralmente um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola mista. Como a população feminina continua a ser uma minoria, essas vivem com medo das palhaçadas exageradadas dos garotos, Misaki Ayuzawa resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente áspero.
Treinando, estudando e até mesmo se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino de uma ditadora que odeia garotos e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino. No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, secretamente trabalha meio período em um Maid Café (Café de empregadas), a fim de ajudar a sustentar sua família. Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada.
Não sou boa para explicar histórias u-u
O romance, a história, os personagens, é demais esse anime! É kawaii. *ooooo* Assistam, sério!
Mas não são só esses os melhores animes shoujos, tem muito mais por aí. E você, menino, assista também que é bom. ^^
Enfim, espero que gostem desses animes e sobre esse post de hoje.
Bom dia para todos e até a próxima!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme