Casais que dariam certo #8

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Jintan & Menma ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ambos são do anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana). Esse anime conta a história de seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. (fonte: http://www.anbient.net/tv)

Menma é apaixonada pelo Jintan e o Jintan a ama também, apesar por esnobar ela na infância. Durante todo o anime, Menma demonstra seu afeto pelo Jintan, que se preocupa com ela o tempo inteiro.

Menma aparecia somente para o Jintan e várias vezes ele já pareceu um doido no meio da rua falando com o "nada". Ela vivia na sua cola, tentando cuidar dele também, mesmo o Jintan a rejeitando no começo.


Está claro que os dois formariam um belo casal. E é tão fofo a forma que ela fala Jin-tan! Ambos se conhecem desde a infância, e se amam desde lá. Menma vive na cola do Jintan e só ele pode vê-la. Mesmo sem estar "viva", ela também tenta cuidar dele fazendo comida e preparando banho... E os dois se amavam do "tipo de amor de querer se casar" > citação dada ao diálogo seguinte:
Jintan: "Eu sempre quis te ver de novo. Te pedir desculpas. Dizer que te amava."
Menma: “Eu te amo, Jintan. Meu amor por você é daquele tipo de amor de querer se casar.”

Eu sei também que muita gente vai ficar com vontade de chorar ou ter saudade ou realmente chorar lembrando desse anime! É muito lindo mesmo.

Espero que gostem do post de hoje!
Até a próxima.

Por que yaoi, meninas?


Eu sou uma otome e, particularmente, não curto yaois. Mas sei que MUITAS meninas curtem e fui em busca de saber o motivo, o porquê.

Como todos sabem, yaoi é um gênero de anime que constitui-se de amor entre homens e de maioria hentai, maioria e não todos. Existem também shounen-ai, onde é yaoi com shounen, aventuras, ação... mesma coisa que shounen, porém, homossexual.

Eu, como uma otome não-yaoista, não vejo "graça" nisso, mas respeito quem curte e tal. Acho que cada um tem seu gosto e opinião sobre determinados assuntos... Por isso fui procurar saber por que existem muitas otomes que são apaixonadas por yaois.

Muitas meninas acham fofo e engraçado, por ter fatos cômicos no meio de tudo. Mas de fato, o universo homossexual nem sempre é assim. Logo, o yaoi é nada mais e nada menos do que a forma das mulheres japonesas entenderem sobre o homossexualismo. Algumas meninas acham que é por sua forma "pura", o romance e a forma que um trata o outro. Logo, de novo, é a forma feminina de enxergar esse universo, já que nem todo homem é fofo e romântico como era antigamente, a grande maioria quer "um pente e rala", agora imagina dois homens. Não estou dizendo que todos são assim, mas nos yaois são interpretados como um "todo".

Alguma meninas gostam por gostarem de ver homens se "agarrando", acham mais excitantes do que mulheres. Outras até dizem que gostam mais pela parte ativa (foi isso mesmo que você leu).

Mas de fato, acho que não dá para explicar completamente o motivo pelo qual vocês, meninas yaoistas, gostam.

Então, por favor comentem sobre o motivo que gostam ou se discordaram de alguma coisa. ^^

E você? Por que gosta de Yaoi e por que não gosta?!

Esse foi o post de hoje e espero que gostem!
Até a próxima!

Fim do 2º Miss Otome


Hey minna, vim avisar que o 2º Miss Otome parou por aqui... Acho que não foi do jeito que eu planejava. D: O carnaval meio que atrapalhou, mas isso não muda muito...

Enfim, acho que não irei mais fazer concursos do tipo e desculpem pelo incômodo! Sei que algumas pessoas gostaram da ideia e ajudaram. Mas infelizmente esse concurso acabou por aqui... incompleto.

Até a próxima!

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme