Sword Art Online

Hoje falarei sobre um anime novo dessa temporada: Sword Art Online.


O anime é voltado ao Sword Art Online, um jogo virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMMRPG), onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sim, foi isso que você leu. Inicialmente, parece que houve um Beta desse jogo, no anime, e depois eles lançaram o jogo oficialmente com 10 mil cópias, as quais foram vendidas muito rápido. 

Para se conectar ao jogo cada jogador usa um capacete VR que possibilita que eles entrem numa realidade paralela e que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes  O personagem principal é o Kirito, ele é um dos "sortudos" que conseguiram uma das cópias desse jogo e ele também foi um usuário da versão Beta.



Enfim, no primeiro episódio os jogadores estão todos felizes e de boas porque estavam muito ansiosos com o jogo. Até porque jogar um jogo de RPG usando o próprio corpo e entrando em outro mundo deve ser muito foda. O problema é que o fdp do cara,  Akihiko Kayaba, que fez o jogo prendeu todo mundo dentro dele. E começou a explicar que todos estariam presos dentro do jogo, sem opção de deslogar, e caso morram (o XP chegue a 0) no jogo, eles também morreriam na vida real devido a um dispositivo conectado ao capacete que emite microondas eletromagnéticas, torrando o cérebro do jogador e o mesmo acontece caso alguém de fora tire o capacete dos usuários à força. E o único jeito de sair do jogo é passando pelas 100 fases e zerando o jogo.

Todo mundo se ferrou.

Ao mesmo tempo em que o Akihiko Kayaba está explicando pra todo os jogadores que eles não podem deslogar, no mundo real vários noticiários publicam mortes de jogadores do mesmo jogo, decorrente aos familiares que tiraram a força o capacete dos usuários. Logo, os familiares de outros jogadores já sabiam que caso tentem tirar, os jogadores morreriam.

Abaixo o Opening do Anime:

Atualmente, o anime tem somente 3 episódios, então, você que gostou, dá tempo de acompanhar. Eu estou acompanhando e achando bem foda...
Espero que tenham gostado da minha opinião e até a próxima!

0 Response to "Sword Art Online"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme