Lista de frases de anime


Neste post irei postar algumas frases de animes. Mas é claro que não são somente essas frases que são filosóficas e fortes, existem várias outras que não estão nesse post.

Frases sempre são boas, não é? Servem até mesmo para animar nosso dia e ver as coisas que acontecem ao nosso redor de outra forma. Foi com esse fundamento que fiz o Frase Anime. Anyway, aí estão as frases:

"Quando você conhece a dor e o sofrimento, não machuca as pessoas." (Jiraya - Naruto)

"As flores nascem e depois murcham... as estrelas brilham, mas algum dia se extinguem.... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento. Nesse pouco tempo, as pessoas nascem, riem, choram, lutam, são feridas, sentem alegria, tristeza, odeiam alguém, amam alguém. Tudo isso em um só momento." (Shaka de Virgem - Cavaleiros do Zodíaco)

"Desistir no meio do caminho é pior do que nunca ao menos ter tentado." (Misato - Neon Genesis Evangelion)

"Confie e será traido. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem." (Makoto Shishio - Samurai X)

"Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." (Hatake Kakashi - Naruto)

"Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los." (Mewtwo - Pokémon)


"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas." (Hatori Souma - Fruits Basket)

"Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração? Não. Quando são vencidas por uma doença incurável? Não! Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso? Não! Elas morrem... quando são esquecidas. Mesmo depois que eu for, meu sonho tornará realidade. Os corações doentes serão curados." (Hiluluk - One Piece)

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homem." (Shanks - One Piece)

"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" (Light Yagami - Death Note)

"Você é lento até para cair..." (Kuchiki Byakuya - Bleach)

"Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão." (Sasuke Uchiha - Naruto)

"Você não pode morrer por alguém que ama. Precisa estar vivo para protege-la, sempre." (D.N. Angel)


"Se eu tivesse que me preocupar com os insetos que ficam no meu caminho eu não conseguiria nem andar." (Gatts - Berserk)

"Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos." (Gon - Hunter x Hunter)

"Eu queria me tornar alguém indispensável pra você." (Vampire Knight)

"Os corajosos são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por um bem maior." (Naruto)

"Os shinigamis existem para matar pessoas e não para salvá-las." (Rem - Death Note)

"Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis." (Jiraya - Naruto)

"As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo." (Naruto)

Espero que gostem das frases que separei, até a próxima nakamas!

46 Response to "Lista de frases de anime"

  1. Anônimo says:

    "Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis." essa frase é do sai e não do jiraya

    w_chester says:

    adorei as frases.
    ficou otimo parabens!

    Anônimo says:

    "Ao por sua cabeça no meu peito, seu corpo reconheceu os batimentos do seu coração"
    AngelBeats!
    www.youtube.com/RogerKunGamer

    Evy-sama says:

    "No tear que tece nossa vida não há pontas soltas. Todos os fios estão entrelaçados entre si e revestidos de significados" (Yuuko Ichihara - xxxHolic)

    Anônimo says:

    desista de me fazer desistir ( do livro de Jiraya)

    Anônimo says:

    Nós não somos as suas marionetes, nós somos MAGOS DA FAIRY TAIL!"-Happy

    Anônimo says:

    "Aconteça o que acontecer vai dar tudo certo !" Sakura Kinomoto (Sakura card captors)

    "Yes my lord" Sebastian Michelis (Kuroshitsuji)

    luiz says:

    "As pessoas só percebem a essência das coisas depois que perdem algo." (Naruto) eu acho que orochimaru

    Anônimo says:

    Se começar a olhar ao seu redor tudo o que verá sao pessoas as quais o mundo seria melhor sem.

    Anônimo says:

    "Também lhe mostrarei um doce sonho na próxima noite" Vampire Knight
    "Se você não tem motivo pra viver é a mesmo que estar morto" Gaara- Naruto

    Anônimo says:

    "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." ESSA FRASE É DO OBITO

    Anônimo says:

    "Eu sou bom, e meu corção é puro, meu coração é pura maldade"
    (Vegeta - DBZ)

    Anônimo says:

    Aqui tem várias frases pra vocês. Curtam!

    http://www.facebook.com/Crisedosdesenhos

    Anônimo says:

    "Não se pode mudar o coração de uma pessoa com uma ordem"
    - (Miaka de Fushigi Yuugi)

    Anônimo says:

    Perdi meus peões, minha torre, meu cavalo, meu bispo... E até a minha Rainha. Mais ainda é muito cêdo para um Xeque-mate! - Roy Mustang (Full Metal Alchemist)

    Anônimo says:

    ''Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." ps: essa frase é do Óbito Uchiha ele que fala pra kakashi.

    Anônimo says:

    A morte nao éo fim. Perder a convição e deixar de acreditar no que é verdadeiramente importante isso sim é o fim. (Hanzou)..

    Anônimo says:

    Se não posso vencer com talento vou vencer com minha idiotice " hyoudou issei highschool dxd "

    Anônimo says:

    Pior seria se pior fosse! Chico anisio

    Anônimo says:

    Claro q nao

    Anônimo says:

    Ele leu essa frase do livro do jiraya

    Anônimo says:

    "O mundo não acaba em uma explosão, sim em sofrimento"(H.O.T.D)

    Anônimo says:

    E do óbito sim, o kakashi apenas repete ela '-'

    Anônimo says:

    Eu to com fome !
    (Goku)

    Anônimo says:

    A frase do "Kakashi" Aqueles que desobedecem as regras são lixos... Na verdade pertence ao Uchiha Obito ¬¬

    Nêgoh says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    A guerra não faz heróis. A guerra não traz alegria. A guerra é o completo desespero. É sombria. Apavorante. É triste e melancólica. É por isso que as pessoas temem a guerra. É por isso que a evitam --Kira Izuru, Bleach

    "Aquele que não teme a própria espada não é digno de empunhada." -- Hisagi Shuuhei, Bleach (acho que ele cita, ele ouviu de alguém)

    Unknown says:

    *empunhá-la

    Unknown says:

    "Não importa se são génios ou prodígios, destrua eles ecserão apenas lixo" Hanamiya Makoto kuroko no basket

    Unknown says:

    "Quando a sorte vos sorrir, sorriam também." Jess pokemon

    Unknown says:

    "Quando a sorte vos sorrir, sorriam também." Jess pokemon

    Unknown says:

    "Quando a sorte vos sorrir, sorriam também." Jess pokemon

    Anônimo says:

    Ver e do óbito essa frase

    Anônimo says:

    Oi eu sou o Goku!

    Unknown says:

    não importa quantas vezes eu cair eu sempre vou levantar

    Anônimo says:

    As pessoas, não importa quem sejam, querem acreditar que a vitória é possível.
    Mas a mera "crença" é fútil e inútil perante o "tempo" e "destino"

    Unknown says:

    Anime code geass

    Anônimo says:

    Tecnicamente pode ser do kakashi, pq o obito ficou "louco" e o kakashi tomou a frase como seu lema.

    Anônimo says:

    Sua espada só me transmite medo, quando vc ataca tem medo de cortar, quando se esquiva tem medo de ser cortado, e quando protege alguém tem medo de perdê-la.
    Bleach

    Anônimo says:

    É do Óbito a frase porém marca a memória do Kakashi isso é oq faz ele entender ser ninja e desde disso a frase é usada pelos 2! Até #Paz Crianças

    Anônimo says:

    "Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda." Essa frase não era para ser do obito uchiha?

    Eu to com fome !

    Acabei de publicar " Avisos ", da minha história " Como Fazer um Cosplay ". https://my.w.tt/A62QAgOqDM

    Unknown says:

    O importante não é o que os outros pensam de você,mas como você age perante a isso- Meliodas (nanatsu no taizai)

    Unknown says:

    O importante não é o que os outros pensam de você,mas como você age perante a isso- Meliodas (nanatsu no taizai)

    Unknown says:

    O importante não é o que os outros pensam de você,mas como você age perante a isso- Meliodas (nanatsu no taizai)

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme