#CalaBocaRebeldes

Yuno, mate eles!

E a discussão se repete... Dessa vez não é com o beliebers, e sim, com os fãs de rebeldes. E para não ficar de fora, vim ajudar o @Koisa_de_otaku com mais um post sobre a polêmica.

Será que incomodamos tanto assim as pessoas? Se somos sem história e infantis por gostar de animes, por que será então que esses fãs nos criticam tanto?

Deve ser por, justamente, termos mais história que eles. Por sermos mais maduros, talvez. Mas não me contento em ver certas comparações entre culturas totalmente distintas, entre pessoas que gostam de uma novela onde nos ensina a desonrar nossos pais, beber, fazer sexo e viver uma vida totalmente diferente do que seria o certo para adolescentes contra animes que nos ensinam a enfrentar nossas dificuldades, não desistir nos primeiros obstáculos, pode até ter aqueles animes que "promovem" a violência, mas nada diferente do que se vê nos dias de hoje, mas dentro desses animes sempre há aquela história de superação, apesar de tudo.

Não estou aqui para julgar o que é melhor ou pior, até porque sou humana igual a todos vocês e não sou a dona da verdade. 


Como fãs dessa novela vem dizer que Rebeldes é novela para adulto? Aliás, sem dizer que eles estão defendendo o Rebeldes BR e não Mexicano, menos 5 pontos com isso, porque o Rebeldes de antes já era ruim, imagina brasileiro então... Mas dou meus parabéns para vocês, fico surpresa pela imaginação incrível!

Aliás, esses rebeldes que vocês tanto amam e idolatram, são adultos atuando como adolescentes, então eles não pensam dessa forma retardada, é tudo marketing pra fazer vocês imitarem o que eles fazem, ficarem obcecadas, fazerem o que eles não fizerem na idade de vocês e que nem deixariam seus filhos fazerem.

Então, espero que mudem e pensem sobre o que vocês estão fazendo e sobre o que vocês gostam! Ainda dá tempo de mudar essa fase de vocês! E mesmo que vocês não mudem, quando chegar lá na frente, depois dos 20 anos mais ou menos, vão ver o que vocês gostaram e vão pensar "eu realmente fui fã disso?". Porque nenhuma pessoa sensata seria fã de uma "cultura" dessas.

Só reflitam e se tornem pessoas melhores e maduras.

E não se sintam ofendidos e injustiçados, porque, afinal, vocês que compraram briga com a gente.

Até a próxima!

6 Response to "#CalaBocaRebeldes"

  1. completou bem meu post =]
    By: @Koisa_de_Otaku

    sou foda ^^ DÇALKSDÇASL <3

    Na cama...

    Anônimo says:

    Te esculacho...

    muito sem noção essas meninas "rebeldes".

    Unknown says:

    Yuno neles u.ú

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme