Cantadas Otaku

A forma mais fácil de conquistar uma otome gata.


Tu chega na mina e fala:


1. Gata, você não é um anime, mas eu sou louco por você, sua linda!

2. Gata, você não é o Killua, mas roubou meu coração.

3. "Gata sabia que você podia fazer cosplay." "Ah é do que?" "de minha namorada."

4. Gata, deixa eu te chamar de mangá novo e ficar sentindo seu cheirinho?

5. Gata, você é o Pikachu? É porque sua beleza é eletrizante, sua linda!

6. Gata, você não é maga dos espíritos estelares mas tem a chave certa pra abrir meu coração.

7. Gata, se meu coração fosse um treinador pokémon, ele escolheria você, sua linda!



8. Gata, você não é o Japão, mas eu quero dominar sua língua. (eu caia fácil)

9. Gata, você não é uma coleção de mangá, mas quero você inteirinha dentro do meu quarto.

10. "Gata, quer fazer cosplay comigo?" "cosplay do quê?" "de hentai, SUA LINDA!"

11. Gata, seu sorriso é tão resplandescente que deixou meu coração alegre, sua linda!

12. Gata, você é minha Final Fantasy, SUA LINDA!

13. Gata, o Light só disse que esse mundo está podre porque ele ainda não tinha visto o seu sorriso. Sua linda!

14. Gata, posso até não ser cavaleiro de Atena, mas me dá uma chance que te mostro minha arma,dura. Sua linda! 



15. Gata, você é tão linda como um shoujo.

16. Gata, o que eu sinto por você vai durar mais tempo que baixar One Piece complet na net discada, sua linda! ~AS MINA PIRA NO AMOR ETERNO~

17. "Gata, você é do Dragon Ball Z?" "UEH, não pq?" "é que o céu resplandece ao seu redor, sua linda!"

18. Gata, me chama de Natsu e deixa eu te mostrar o quanto sou quente.

19. Gata, me chama de seu mangá favorito, me pega nas mãos e me vira todo ao contrário, sua linda!

20. "Gata, você é uma ótima duelista?" "não, por que?" "porque acabei de cair na sua carta: armadilha do amor, sua linda!"


21. Gata, você até parece um shinigami, só que muito mais bonita. Você quase me mata, só que de desejo, o caso é que fiz o seu trato e agora só tenho olhos para você. 

22. Gata, quero te pegar mais que o L quer pegar o Kira, sua linda!

23. Gata, te quero mais que o Mello quer a páscoa, sua linda!

24. Gata, não sou o Gaara, mas tenho areia o suficiente para encher o teu caminhão. Sua linda!

25. Gata, me chama de Squirtle que eu te deixo toda molhadinha.

26. "você gosta de mangá?" "sim" "passa lá em casa mais tarde que eu te empresto alguns"

27. Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé!



28. Gata, eu não sou o Bulbasauro, mas quero te mostrar meu chicote de cipó, sua linda!

29. Gata, não sou o Mystugan, mas posso te levar pra outro mundo, sua linda!

30. Gata, não sou o King Bradley, mas tô louco pra te dar um selim, sua linda!

AS OTOME PIRA!

Espero que tenham gostando das cantadas FAIL otaku! 

Até a próxima.

59 Response to "Cantadas Otaku"

  1. xViinih says:

    Você é minha Final Fantasy. GENIAL! kk

    Adorei da 19. Ri muito, vou ter que falar para alguém! kkkkkk
    Kissus

    http://blogjapankawaii.blogspot.com.br/

    "Esquece as 7 esferas do dragão e vem procurar minhas 2 bolas" pqp rashei ake

    Leli says:

    . Gata, seu sorriso é tão resplandescente que deixou meu coração alegre, sua linda!

    ou ate q nessa eu caia

    Shuyzed says:

    Quero mais post T.T

    Anônimo says:

    tem também: Pegas nas minhas bolas e eu te mostro o shen-long

    C e loko. kkkk acho q falta mais criatividade nessas cantadas. se eu fosse uma otaku. Ia achar isso orrivel. kkk. Te q ser asim.
    Eaeeeee
    oi
    Ai vc diz
    vc prefere que eu te beije ou te faço uma cantada ?
    C ela desviar o olhar vc tem q aproveitar q e a hora ezata de puchar e beijar. ( elas gostam de serem pegas de surpreza)
    C ela preferir uma cantada. ai tem duas opicoes .
    Vc comesa a cantar a melhor musica q vc sabe pra ela. ou vc diz. Vc gosta de todynho. Se ela diser. sim. vcfaz uma cara de cara de pau e doz. he he c vc quizer eu posso ser todynho seu

    c for nao. ai vc diz. a q pena porq. ali atras tem uma barraquinha q tao distribuindo de graça *_*
    Ai quando ela olhar pra traz pra ver a barraquinha dos todinhos grates. vc. pega por traz da orelha dela. meio q na nuca dela pucha o rosto dela. de ffrente pro seu. em questoes de segundo ao ver q ela olhou pra tras. e ja era. beija e beija. e vai fundo cara. kkkkkkk

    Anônimo says:

    Gata se eu tivesse o sharingam te levaria ao meu mundo particular

    Me chama de ninja patife e vamos fugir logo daqui

    sou tão otako que ao invés de querer ir para Disney quero ir greed sland
    Meu nome ;Diogo e boa ida ao digimundo "o quero dizer boa noite" respondam e ficarei Nagato "quero dizer grato"

    jimi says:

    Gata, eu não sou o Oda, mas quero te prender na minha historia..

    Unknown says:

    "Gata, me chama de Natsu e deixa eu te mostrar o quanto sou quente"
    "Gata,você não é maga dos espíritos estelares mas tem a chave certa pra abrir meu coração".
    Kkkkkkkkk eu caía fácil nessas duas heim Kkkkkkkkk

    Anônimo says:

    Gostei shuahsuahsua

    Anônimo says:

    Você não é o yuki, mas já to amano.....

    Anônimo says:

    24. Gata, não sou o Gaara, mas tenho areia o suficiente para encher o teu caminhão. Sua linda!
    Kkkkkkkk rachei

    Unknown says:

    com essas cantadas eu ate casava!!

    Gato você pode ser o meu maga favorito?
    UHER PRA QUE?
    Simplesmente pra eu poder passar o tempo todo viajando em você. <3 .... :)

    Unknown says:

    Com essas cantadas ate eu kkkkk

    Unknown says:

    Com essas cantadas ate eu kkkkk

    Anônimo says:

    Gata, posso até não ser cavaleiro de Atena, mas me dá uma chance que te mostro minha arma,dura. Sua linda!

    Unknown says:

    Eu caia fácil :v

    Unknown says:

    Gata você não é death note mas, caiu do céu :v

    Unknown says:

    Você nao é kakashi mas tocou meu coraçao

    Unknown says:

    Nossa, até eu caia nanajbsjshs

    Unknown says:

    Até eu caia nessa :3

    Unknown says:

    Gata meu amor por vc é igual o one pience nunca tem fim ...😎

    Unknown says:

    Gata meu amor por vc é igual o one pience nunca tem fim ...😎

    Unknown says:

    gata, você não é Kira mas em 40 segundos caio ao seus pés

    Unknown says:

    "Gata quer fazer um cosplay?" de quê? "hentai, sua linda"
    Gostei dessa kkkkk

    Unknown says:

    mano eu quero encantar a mina não assustar ela

    Unknown says:

    mano eu quero encantar a mina não assustar ela

    Unknown says:

    Rindo demais hahahaha tentando não rir alto pra não acordar o povo aqui em casa (5h50 da manhã)
    "Gata, não sou cavaleiro de Athenas, mas faço o cosmo do seu coração elevar" MELHOR CANTADA EVER

    Anônimo says:

    sou que nem picolé quando eu te vejo mim derreto

    Unknown says:

    Kkk

    Kkkkkkkkjjkkkkkkkkkkk que bosta

    Unknown says:

    É por isso que todo otaku é virgem ;-;

    Unknown says:

    Hey, n sou kuririn mas por vc eu morreria várias vezes :3

    Anônimo says:

    mt da hora vou levar pro muca muriçoca

    Unknown says:

    com certeza vou usar todas lkjdlkfkjkggkh

    Ja tenho as cantadas,só falta ter alguem pra usar kkkkkkkkkkkkkkk

    Unknown says:

    Eu não sou King Bradley mais estou louco pra te dar um Selim

    Aizaw says:

    Kkkkk!!!! Quase morri sufocado pela risada. Um dia vou criar uma lista assim mesmo no meu blog.

    otaku lolicon says:

    Kakksksksksk amei kra

    Gata, Você não e a wills mais acho que você e um anjo

    Unknown says:

    Mano aqui minha cantada Mina não sou bills mais meu amor por você, é mais de 8 mil

    Unknown says:

    Gata,Eu ñ sou pai de família Mas quando eu te vejo eu digo ai ki DLC KARA kkkaaakkakak rindo até parar a vontade de rir
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakkkakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Unknown says:

    Gata me chama de ghoul, pq eu quero o seu corpo, sua linda

    Unknown says:

    Gato me chama de Obito e me esmaga com a pedra do seu amor.

    Unknown says:

    2,18,25 E 30

    Unknown says:

    PQP RACHEI AQ

    Modder says:

    Desde quando ghoul gosta de corpo?

    Unknown says:

    A NÃO KKKKKK

    Anônimo says:

    Eu n sou uma zanpaketu mas te faria gritar o meu nome

    Anônimo says:

    Eu n sou uma zanpaketu mas te faria gritar o meu nome

    Eduardo says:

    Gata, eu tinha as 5 partes do exodia antes de te conhecer....mas quando te vi, perde a cabeça

    Unknown says:

    Vdd,que otaku que n é ;-;
    Infelizmebte sou um deles
    (Infelizmente é o krl anime é vida)

    Cara isso é escroto

    Unknown says:

    Gata, tu curte Dragon Ball? Pq a gente poderia dar um Zamasu

    Unknown says:

    A garota pode não gostar

    Unknown says:

    não

    Anônimo says:

    Ah não kkk

    Anônimo says:

    Meme escrever o cara sabe e quer ensinar a pegar mulher. Akakakakakak

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme