Casais que dariam certo #8

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Jintan & Menma ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Ambos são do anime Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (Ano Hana). Esse anime conta a história de seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou. Jintan se tornou um Hikikomori, que vive praticamente o tempo todo dentro de casa apenas jogando games. Não quer mais ir para a escola ou muito menos ter que lidar com outras pessoas. A pessoa que consegue fazer com que ele volte a interagir com o resto do mundo e vá procurar os outros amigos de infância, é a Menma. Tudo por causa de um desejo que ela precisava que fosse realizado: mas para isso, todos os amigos precisam estar juntos novamente. (fonte: http://www.anbient.net/tv)

Menma é apaixonada pelo Jintan e o Jintan a ama também, apesar por esnobar ela na infância. Durante todo o anime, Menma demonstra seu afeto pelo Jintan, que se preocupa com ela o tempo inteiro.

Menma aparecia somente para o Jintan e várias vezes ele já pareceu um doido no meio da rua falando com o "nada". Ela vivia na sua cola, tentando cuidar dele também, mesmo o Jintan a rejeitando no começo.


Está claro que os dois formariam um belo casal. E é tão fofo a forma que ela fala Jin-tan! Ambos se conhecem desde a infância, e se amam desde lá. Menma vive na cola do Jintan e só ele pode vê-la. Mesmo sem estar "viva", ela também tenta cuidar dele fazendo comida e preparando banho... E os dois se amavam do "tipo de amor de querer se casar" > citação dada ao diálogo seguinte:
Jintan: "Eu sempre quis te ver de novo. Te pedir desculpas. Dizer que te amava."
Menma: “Eu te amo, Jintan. Meu amor por você é daquele tipo de amor de querer se casar.”

Eu sei também que muita gente vai ficar com vontade de chorar ou ter saudade ou realmente chorar lembrando desse anime! É muito lindo mesmo.

Espero que gostem do post de hoje!
Até a próxima.

2 Response to "Casais que dariam certo #8"

  1. Anônimo says:

    é difícil dizer que comecei olhando esse anime porque tava com preguiça de fica procurando animes para olhar, e achar algum anime que me desagrade sempre acontece, mas ai me vi vendo o anime e chorando demais cara e o mais impressionante é que nada foi forçado tava ali entende, tipo uma tragedia que se tenta esquece mas a dor nunca some só é esquecida tenso demais, não sei se meu comentário é só mais um comentário inútil mas esse anime me marco demais.
    PS: mesmo sabendo que Menma estava morta queria que de algum jeito ela voltasse.(mas o fim foi bom demais)

    xViinih says:

    AnoHana transmite muito o que os personagens sentem pra quem tá assistindo, dificil alguem assistir e não ficar emocionado com a relação entre todos eles e suas dificuldades. Essa frase da Menma é a cereja do bolo, uma das frases mais bonitas que eu já vi pra um dos melhores animes que eu ja vi

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme