Animes tinham que ser reais!

Eu coloco essa foto em todos os lugares porque é o cosplay que eu mais gostei!

Sei todos já ouviram isso, masssss... Mas animes deveriam ser reais, não só por suas histórias nos encantarem e por sermos apaixonados pelos personagens, mas também porque nossa vida deixaria de ser um tédio.

Se eu fosse um personagem de anime mataria zumbis e realizaria o meu sonho de ter um Death Note para matar aqueles que dizem que anime é desenho #FATO.

Mas na verdade, eu queria ser amigo ou parente de alguns personagens de anime, porque tem alguns que dá tanto gosto de ver, suas atitudes, seus modos de pensar e como tratam seus amigos, que dá vontade de entrar na história, mesmo atrapalhando todo o roteiro. Todo otaku já teve vontade de conhecer um personagem de anime e acho que tão cedo vão deixar de ter essa vontade. Porque aprendemos muitas coisas com animes, como aprendemos em livros e filmes, da mesma forma, mas por sermos otakus nos apaixonamos mais do que se fosse por filmes.

Exemplos:


Se você fosse namorar alguém, escolheria um Usui Takumi da vida. Ele é lindo, fofo e sabe como conquistar uma garota, até mesmo a Misa que é uma menina durona e odeia garotos.


Se você quiser algum "bichinho de estimação", escolheria qualquer pokémon, todos são fofos mesmo.


Se você é bom em, absolutamente, nada, se tornaria o Tsuna e conheceria um bebe muito maluco. E acabaria ser tornando um cara muito fueda.


Se você quer ter um amigo que, independente da situação, sempre vai estar com você, te ajudar quando precisar, que não vai admitir que qualquer pessoa fale mal de ti ou te faça mal e que te proteja de tudo, seja amigo do Luffy, ele é o melhor amigo que uma pessoa pode ter.


Se você quer ter um irmão que cuide de ti, apesar de não ser do teu sangue, que arrisque sua vida, que te ame de verdade, seja irmão do Ace, mas você irá sofrer muito se perder alguém assim.


Se você quiser um mangaká, se junto com o Moritaka, com seus desenhos brilhantes você poderá alcançar o seu sonho, mas nada na vida é fácil.


Se você não sabe sua opção sexual ainda ou não a formulou, seria mais aconselhável e fácil ser o Piccolo, ele não tem sexo.


Se você quer ser um shinigami, seja a Rukia, ela é um shinigami que não é feio!


Se você está revoltado e quer se vingar de alguma coisa, seja o Sasuke, ele é revolts mais famoso dos animes!


Se você quer ter um gatinho de estimação, escolha o Happy, além de ser azul e fofo, ele voa, você pode ir para o Japão! (se ele não cair no meio do caminho)


Se você não sabe sua opção sexual ainda ou não a formulou [2], seja o Mello, não temos certeza absoluta que aquilo é um homem.

Brincadeiras a parte.

Há vários outros personagens marcantes, mas se eu for falar vou gastar o limite de caracteres permitidos!

O que quero mostrar a vocês, ou lembrar, é que além de aprendermos várias lições de vida em animes, aprendemos a valorizar a amizade também. E lembrar para as pessoas que tanto criticam essa cultura, que todos os animes nos ensinam coisas boas, até mesmo aqueles que tem violência, sempre há algo por trás, a moral da história, que nos faz reconhecer os erros que cometemos e que são destacados nos animes.

Os anime deveriam ser reais, porque assim no mundo não haveria tanta falsidade.

Espero que gostem e até a próxima!!

2 Response to "Animes tinham que ser reais!"

  1. Unknown says:

    Queria ser amigo do Luffy *-----* hahahah

    Anônimo says:

    queria ter um irmão como o ACE,sou tipo o mello.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme