Estou de volta!


E aí pessoal. Quanto tempo, hein! Vocês estão bem? O que aconteceu por aqui enquanto estive fora?

Desculpa por ter parado de postar sem dar explicações nenhuma, simplesmente aconteceu... (parece aqueles assuntos de quando a filha vai dizer para a mãe que está grávida).

Não vou dar desculpas pela minha ausência, porque o Marcus (do filosofianime) vai brigar comigo. hahahahaha

Desde o final do ano passado eu havia diminuído a quantidade de posts por semanas, eu estava me matando de estudar (hoje não é diferente), minha "inspiração" foi diminuindo e a preguiça aumentando (se é que me entendem).

Aliás, aproveitando a passagem. Venho agradecer pelo mais de 50 mil visualizações do Blog. Isso mostra que vocês gostam do meu trabalho e, apesar da minha ausência, continuam lendo aqui. Isso me deixa muito feliz, de verdade!

~e acabei de tomar um xarope HORRÍVEL, EU ODEIO XAROPE PORRA! Odeio remédio, odeio! I HATE~

Em vez em quando vou postar umas loucuras aqui, pensamentos, "filosofias", compartilhar o que eu sinto e penso com vocês.

Aliáaaaaaaaaaaaaassss, eu tava olhando aquele post que eu fiz do funkeiro x otaku. Deu o que falar, hein? Mas que assunto polêmico também. Obrigado pelos otakus que comentaram bastante e os funkeiros, porque, como eles mesmos dizem: "sua inveja faz parte do meu sucesso". DIHSADIUAHSDKLHSA PAREI, SÉRIO!

Bom, espero que estejam felizes pela minha volta. Estou feliz por poder compartilhar assuntos sobre otakus com vocês.

Estou com saudades de vocês, dos seus comentários. Então... Comentem aqui em baixo algumas sugestões de posts, qualquer coisa. Comente até pra mandar eu tomar no cu, mas comentem!

Até a próxima pessoal!

2 Response to "Estou de volta!"

  1. AMÉEM! HAHAHAHA Agora vou ter o que fazer aqui. lol

    DSAIHEAUHDSLD "vou lá olhar as novidades no seu blog *-*"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme