Mistério das camisas shoujo

Minha camisa linda da Fairy Tail ~babem~

Quando você vai num evento ou numa loja de artigos de animes/otakus, você sempre vê camisas do Naruto, Hunter x Hunter, Bleach, Dragon Ball Z, Death Note, One Piece, certo? Agora eu te pergunto, você já viu alguma vez uma camisa da Sakura Card Captors, Kimi ni Todoke, Shugo Chara? Não. Isso é um fato que passa e a gente nem percebe, são coisas simples, mas que fazem diferença. Nós também queremos camisas com animes shoujos!

Fabricantes, nós, mulheres, também compramos camisas de anime shoujo, ok? Eles só fazem de shounen, como se fosse os únicos animes do mundo u-u apesar da maioria das vezes serem os melhores. Se fizessem, ganharia muito, porque o que tem de menina que gosta de shoujo é muito, ainda mais que a maioria é fanática. Se eu visse camisas de Kimi ni Todoke compraria todas até porque eu amo kimi ni todoke xD.

Então, esse foi um pequeno post para hoje sobre um mistério, que ninguém entende.
Até a próxima!

5 Response to "Mistério das camisas shoujo"

  1. De Sakura eu já vi. -q

    Anônimo says:

    Já vi de Nana q

    Tem razão, eu nunca vi uma de Kimi ni Todoke ><
    Mas em algum lugar do mundo deve ter!

    Bianca says:

    Sakura eu vi, em uma unica vez e minha vida, dos milhares eventos que já fui... comprei na hora kkkk E olha estava vendendo muito mesmo viu... a barraquinha tava cheia, peguei a ultima... Inuyasha que sou fanática, quando vejo eu compro, mas é beem raro também... e essa tua do Happy, nunca vi, fiquei louca, eu quero uma hauhauha só vejo a fairy tail muito masculina, natsu, gray fazendo algum golpe, a do happy tá fofa *--*

    Bianca says:

    "isso é um fato que passa e a gente nem percebe" a mim nunca passou, sempre percebo, pq sempre quero comprar alguma camisa de anime que gosto e nunca tem... =/

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme