Pessoas que falam de anime sem ter visto

Um dia desses no colégio, eu estava comentando com meu colega que estava assistindo One Piece, e ele disse o seguinte: "One Piece é um lixo!" então eu pensei PUTAQUEPARIU ESSE GAROTO NÃO TEM CÉREBRO, VOU MATÁ-LO em perguntar pra ele se ELE ERA DOIDO já tinha assistido, e ele disse "não" U.U. Então comecei a pensar sobre isso e que não é só ele que age assim. A pessoa quando diz sobre um anime, tem que julgar pelo o que ela viu e não pela fama que esse determinado anime tem, é o que eu acho.


Se você gosta de um anime, beleza, se não gosta, respeita, porque eu fiquei puta quando ele disse agora, eu curto One Piece. 

Só podemos dar uma opinião quando sabemos sobre o anime, a história, assistimos. Todos nós temos motivos para gostar e não gostar, certo? Mas falar de um anime sem ter assistido é falta de miolos na cabeça. Aposto que ele é mais um que assistiu One Piece no SBT, é uma anta porque na programação do SBT o anime foi exibido da versão Cartoon Network, resumindo: foi feito para crianças.
Então galera, o que eu quis passar para vocês foi: não falem mal de anime que não assistiu.

Espero que gostem do post e continuem lendo o Blog!
Até a próxima.

5 Response to "Pessoas que falam de anime sem ter visto"

  1. Sei bem, animes NVNV.

    Manda seu amigo se lascar. u-u

    EOASUIESPAIUEHIUEA eu mandei. u-u

    Renato(Shiro-kun) says:

    afffffffffffffffffff, povo idiota--' uma vez eu vi um top de ''os 5 piores animes'' e cara, em primeiro lugar tava katekyo hitman reborn, e o cara falo que nunca viu o anime, que só começo mas era ruim e disse que O AMIGO DELE DISSE P ELE ''que o anime fica em fases e agora eles tão com uns pokemons'', cara, ele nem viu, e tá reclamando colocando num top de piores animes? WTF?¬¬

    JubsMiho says:

    eu acho que a maioria dos adolescentes tão querendo ser adultos demais, pooooooooxa, tente assistir é tãaaaaao maneiro ;;

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme