Casais que dariam certo #1


Então Minna, esse vai ser o primeiro post sobre Casais que dariam certo, e como diz o nome, vou citar em cada post um casal que daria certo. sério?? oooh

O primeiro casal para inaugurar COM TUDO é:

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Naruto & Sasuke FOREVER LOVE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Sasuke e Naruto meio que se odeiam, brigam e tudo, mas como diria minha avó "é assim que começa". Todos sabem como esse love começou e está assim até hoje! Eles sempre se olham nas aberturas tipo "vemk".
Antes que algumas fãs rebeldes me agridam fisicamente, está ai a prova que não deixa dúvidas!!!

Sasuke e Naruto se beijando intensamente, mas disfarçadamente

Esses dois me enganam de jeito nenhum, apesar de fãs sempre defenderem eles. E para deixar mais claro, vamos por uma coisa em evidência: os dois tem personalidades totalmente diferentes e os opostos se atraem, TENHO MAIS ALGUMA COISA PRA FALAR? Claro que não!!

Calma gente, isso é apenas uma brincadeira, só para descontrair (antes que me matem ou me xinguem no Twitter).

Esse foi o primeiro post sobre Casais que dariam certo, quarta-feira que vem vou postar mais um capítulo, mas vai ser sério! Fiquem ligados. Espero que tenham gostado da ideia!

Até a próxima.

13 Response to "Casais que dariam certo #1"

  1. ASOIDHASOIHDAOIHDAOIHDOI ADOREI! Eles são gays mesmo. -Q

    heheheheh
    sempre achei -q
    mas prefiro a Hinata com o Naruto e eu com a Sakura lalala
    heheheh

    Z-chan says:

    Odeio Yaoi. XP
    Prefiro o Naruto com a Hinata e pronto, chega.

    Não gosto quando chamam eles de gays, Naruto é meu anime preferido, e de gays eles dois não tem nem um pouco...

    w_chester says:

    adoro os dois principalmente juntos da mais liga sabe?
    a sakura é estranha e intereisseira (tipo nossa o ultimo uchira)
    a hinata é meio mangou (na...naruto...kun! *desmaia*)
    o sasuke e ele é meio vemK!

    Também não gosto quando dizem que eles são gays,mas isso foi muito engraçado >>> Eles sempre se olham nas aberturas tipo "vemk"
    KKKKKKKKKKK
    Concordo com oq o "w_chester" disse sobre a Hinata:
    "a hinata é meio mangou (na...naruto...kun! *desmaia*)"
    KKKKKKKKKKKKKKK x)

    Anônimo says:

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! Sasunaru e.ê , Os eles são gays mesmos , só falta eles fazerem sexo no anime -q

    Anônimo says:

    adorei esse cara é muito engraçado^^ sera que o naruto e sasuke são gays?.bem isso confirmaria os videos do youtube como por exemplo narusasu canibal.mas tomara que não né pra alegria das garotas.bjos.ass:isabela;)

    Anônimo says:

    Todo mundo fala mto de casais nesse anime, fla sério, pra mim os dois vão caba morrendo no final de td.. Alem do mais nunca vi demonstrações explícitas de amor, estou falando de amor "correspondido"... tem mais luta q romance

    Foi post mais pra descontrair, gomen às fangirls. ^^ UHSAUASHUSAHSAUSHA Aliás, o "anime tem mais luta que romance" deve ser porque ele é shounen, né. ê_ê

    Anônimo says:

    Eu amo essa anime e concordo plenamente, eles seriam um casal perfeito de verdade *-*

    Anônimo says:

    Obs. Sou fangirl xD

    Unknown says:

    Shippo sempre shippei hehehjhe💞

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme