[Comentário] Fairy Tail: Trailer do filme divulgado

O Natsu está muito lindo ~comentário de uma otome, lol~ Adorei essa cena, sempre gostei de ver Lucy e Natsu juntos!

Esses dias eu assisti o trailer que divulgaram do filme da Fairy Tail que vão lançar e, bom, todos sabem que eu sou fã da Fairy Tail, então já sabem minha reação, certo? Bom, esperei muito tempo para lançarem o Filme e estou muito ansiosa para ver o resultado, já que pelo trailer percebi que vai haver cenas fortes e emocionantes (como a Lucy gritando "Natsu" e chorando, o que me tocou e despertou muita curiosidade).

Por ser filme da Fairy Tail, sei que vai ser excelente! Não só por ser fã, mas por admirar a história acima de tudo e saber do talento do Hiro Mashima. Mas mesmo não sendo tão popular como Bleach, One Piece e Naruto, espero que realmente faça sucesso, porque merece.

Enquanto o filme não vem, vou assistindo os episódios e lendo o mangá ansiosamente.

E você, o que espera do filme ou que acha sobre o lançamento dele? Faça seu comentário!

Até a próxima.

3 Response to "[Comentário] Fairy Tail: Trailer do filme divulgado"

  1. Mariana says:

    Manda o Link em um comentario por favor

    Eu estou louca pra ver o filme *-* eu simplesmente AMO Fairy Tail sz

    Anônimo says:

    Ou manda o link do trailer ae plizzzz... so muito fã de Fairy Tail ! ! !

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme