Pra quem lê Fairy Tail #4


[SPOILER]

Eu ando meio emputecida com Fairy Tail. Jellal disse que tinha uma noiva para a Erza, os dois são tão lindos, porque não deixou esse amor rolar? Ele é gay, só pode, pqp. Mas eu até entendo ele, ele deve querer preservar a Erza, por saber que fez tanto mal para ela e tem medo de fazer de novo, mas isso não muda minha opinião que ele é gay.


Acho que desde quando teve aquela explosão muito louca do Dragão do Apocalypse na Ilha Tenrou, o mangá decaiu um pouco, porque é como se eles tivessem começando tudo de novo... Então, Hiro Mashima, espero que você melhore essa bagaça porque está me irritando já.

Aliás, esse papo de competição de guildas está me deixando excitada. Espero que fique bom o negócio.

Então minna, esse é o meu pequeno post de hoje com a minha opinião sobre essa nova fase da Fairy Tail.

Até a próxima!

2 Response to "Pra quem lê Fairy Tail #4"

  1. Beeah says:

    também fiquei morrendo de raiva por causa disso que ele falou, mas ele tem seus motivos, se eles ficassem juntos agora ia ser muito estranho. sobre a nova saga também achei que deu uma recaída mas concerteza Fairy Tail vai voltar a ficar muito foda quando começarem as lutas, ainda mais agora que todos eles ficaram mais fortes

    Anônimo says:

    fairy tail vai voltar melhor q nunca, eh um novo começo, agora todos os membros sao mais participativos, eu gostei mt da nova saga

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme