Miss Otome


Como o Blog não tinha algo fixo, decidi fazer um "concurso de beleza", mas eu nunca fui a favor de concursos onde tem primeiro, segundo e terceiro lugar. Diante disto, decidi fazer um concurso onde não teria classificação de lugar, apenas as escolhidas mais bonitas. Mas isso não vai caber a eu escolher e sim aos jurados (na verdade, só o @Filosofianime até agora). Ao meu ver, vai ser divertido, porém, vai ser difícil achar alguém que queira participar, mesmo assim decidi e não vou desistir!

Quem vai gostar dessa ideia são os otakus, já que verão belas otomes toda a semana aqui.

Mas enfim, vou explicar de fato como vai ser:
Toda semana, mais precisamente toda quinta-feira, eu vou fazer o Miss Otome com as otomes mais bonitas! Quem quiser participar tem que seguir as seguintes instruções:
1. Escolher uma foto de rosto ou de corpo.
2. Postar a imagem no Twitter e mandar o link para @FraseAnime, ou me adicionar no msn: frase_anime@hotmail.com e me mandar lá mesmo, ou pelo email.
3. Quando for me mandar a tua foto, coloque o seu nome, sua idade e seu anime preferido.
4. Aguardar o resultado.
Bem simples, né? Nem precisava de por desse jeito /\ EIUASHEA fail.

E aí, gostaram da ideia?! Comentem sobre o assunto, irei tirar as dúvidas de vocês.

6 Response to "Miss Otome"

  1. *OOO* muito foda!

    Unknown says:

    gosssteii~ eu participaria, mas não sei se tenho chance =/
    mas adorei a ideia (^o^)/
    apoiandooo!

    Tente! Com certeza você tem chances. ^^

    Vic, com certeza você tem chances! Mande sua foto!

    Anônimo says:

    Legal boa ideia Frase anime gostei

    Gostei da ideia, sei lá, acho que vou participar *-* ushaua

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme