Resultado do Miss Otome



O resultado saiu meio atrasado e tal, foi BEM difícil, porque todas as candidatas são lindas demais. Consegui 8 jurados em cima da hora, mas deu tudo certo! Vou divulgar então as 5 mais bonitas de todas as candidatas que participaram! Lembrando que dessa vez não vai ter ranking de primeiro, segundo, terceiro lugar.

AS 5 MISS OTOME SÃO:

@LeticiaVicentin: Letícia Vicentini, 14 anos, anime preferido é o One Piece


@tsubasataty: Tatianny de Souza, 18 anos, anime preferido é o Sailor Moon


@_An_chan_: Andréa Cardoso, 13 anos, anime preferido é o Ao no Exorcist


@_itsIndy: Ingrid, 17 anos, anime preferido é o Angels Beats


@natt_slipknot: Natália Augusto, 16 anos, anime preferido é o Death Note

Jurados: @filosofianime @koisadeotaku @lukiinhaa_ @Pedrozao17 @ShinigamiVini @pedro_kun @Sadicuzao @BrunoMenezesSan 

Espero que tenham gostado do resultado e da ideia, vamos ter esse concurso mais vezes e mais organizado! Esse foi apenas um teste, da próxima vez vai ter eliminação. A primeira fase vamos escolher 5, na segunda 4, assim até ter a Miss Otome oficial. Mas quando formos fazer, eu faço outro post explicando direitinho, porque vai ser diferente.

Então esse foi o primeiro concurso do Blog, espero que tenham gostado! Comentem sobre as candidatas campeãs! 

Até a próxima.

7 Response to "Resultado do Miss Otome"

  1. Nat, <3

    Anônimo says:

    Letícia <33333

    NAT :B <3
    uheuheuhe

    Andréa <3
    hauhauhu

    A Nat é só minha, esqueçam! hahaha (ela é minha namorada)

    Sério que eu fiquei entre as 5 ?! hsauhsua emoção *-*.. Só pra constar eu sou a 5ª kk

    Nat lol quero alguem assim lol perfeita ^^

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme