Resultado do TOP 5 Melhores Animes!



Depois de um tempão a enquete ter sido exibida no blog, ontem foi encerrada.
Segundo a opinião dos otakus que vieram até o blog e votaram, entre os 26 animes que coloquei como opção, os melhores são:


1. Death Note


2. Fullmetal Alchemist


3. Fairy Tail


4. Naruto


5. Dragon Ball/GT/Z

Espero que tenham aproveitado e gostado da enquete, e aguardem que novas enquetes 
irão aparecer pelo blog ao longo do tempo, e como já disse, mandem suas ideias pelo Twitter, 
irei pensar em todas elas.


Oyasuminasai,
até a próxima!

Último dia para votar

Ei minna! Já votaram em seus animes preferidos para o TOP 5 Melhores Animes? NÃO?! O último dia é hoje, daqui a 3 horas, então votem agora! O resultado final sairá amanhã.

Prévia do resultado:
1. Death Note
2. Fullmetal Alchemist
3. Fairy Tail
4. Naruto
5. Dragon Ball/GT/Z


Depois dessa haverá outra enquete. Mandem ideias, prometo que lerei todas e as estudarei para o blog.


Então, até a próxima.
Kissus!

Frase de Moritaka (Bakuman)

Influência japonesa


Todo otaku curte música japonesa, quem não curte é poser. u-u Duvido que você, otaku, que está lendo, não tem PELO MENOS um jrock ou jpop no seu celular, ou que você não tenha uma pasta de música no seu computador CHEIO de músicas japonesas, ou até uma pasta exclusiva para isso. Acertei, certo? Todos nós gostamos, aliás, é difícil não gostar quando a gente ama a cultura japonesa.

No colégio, quando você ouve outras pessoas falando sobre anime você logo presta atenção, ou quando está na aula de geografia e o assunto é a Ásia. E o principal, quando te passam trabalho tema livre, primeira coisa que pensa "anime".

Quando se é otaku, é difícil não fazer essas coisas e não gostar do Japão. A gente acaba aprendendo a desenhar mangá, pelo menos tenta aprender, pega manias de personagens de animes, se dá pelo menos um nome em japonês e vira costume falar toda hora uma palavra japonesa. Isso não é ruim, só mostra o quanto somos "loucos" por aquilo que gostamos.

Esse é o meu post, feito na madrugada. EIAUSHEIASUH
Até a próxima!

Pra quem lê Fairy Tail #3


[SPOILER]


Ei minna-san, estou aqui mais um dia comentando sobre o novo capítulo do mangá de Fairy Tail que era pra eu ter feito esse post dois dias atrás e eu não fiz, gomenasai ):.
Quem leu o capítulo 255 sabe que o pessoal que supostamente tinha "morrido" voltou, porque a Mavis que aliás, eu achava que era um homem e não uma menina anjo protegeu a ilha com um dos maiores poderes da guilda. Aí, o Natsu chutou a bunda daquele pateta da nova guilda que tem em Magnolia e eu fiquei bastante feliz com isso, porque já tava demorando para que batessem nele e acho que engoli uma mosca agora, heeeeeelp!. Confesso que fiquei um pouco confusa, porque dois capítulos atrás eles tinham morrido e, daqui a pouco, já voltaram para a cidade? Eu esperava mais, não que eu não tenha ficado feliz, mas eu esperava que coisas mais "extraordinárias" fossem acontecer. Exemplo, vou expor minha imaginação como uma fan fic, ok? isso não vai dar certo:

Ichiya: É aqui que a ilha sumiu, certo?
Droy: Faz tanto tempo... - seus olhos enchem de lágrimas.
Jet: Levy... - começa a chorar.
Droy e Jet se abraçam.
Aí aparece a Mavis, flutuando sobre o mar, e diz que a Fairy Sphere foi ativada devido a fé e a força dos pensamentos deles, como está no mangá. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, diz que a ilha está protegida por essa magia, mas no fundo do oceano, aí eles teriam que ir atrás deles e lá teriam guerreiros, uma guilda marítima com homens grandes com cara de peixe, ou corpo de peixe, mas algo com emoção. 

Sei que a minha imaginação é fail, mas queria que fosse algo com brigas, lutas, enigmas, até encontrar eles. Mas não, eles só apareceram, depois de 7 anos e sem envelhecer ainda bem porque não aguentaria ver a Erza gostosa diva gorda que nem o Droy por estar congelada sem fazer exercícios físicos, tudo bem que ela também não comeria... mas deixa pra lá, eu falo demais, mas se eu não falasse vocês não teriam post, CHEGAAA! , então espero que a nova saga seja muito emocionante para recompor minha ilusão que foi quebrada com esse capítulo 255. "Então você não gostou do fato deles terem voltado, você é uma péssima fã", não é isso, eu gostei sim, claro que gostei, amei, mas esperava que fosse algo mais incrível. Mas enfim, eles voltaram e eu estou feliz! E, Hiro Mashima, junte a Juvia e o Gray NOW NOW NOW!


































Mas fala sério, não sou a única que esperava que Mavis fosse um homem, né? Mas ela é kawaii!

Espero que gostem desse post e até a próxima!

Comentário sobre No. 6



Confesso que no princípio eu achava que era um menino e uma menina, e tinha visto alguns spoilers no tumblr sobre esse anime, então baixei alguns episódios para ver mais tarde. Quando vi a apresentação percebi que era dois meninos, então de cara percebi que era yaoi e particularmente, não curto yaoi e yuri. Mesmo assim, resolvi assistir pra ver como era porque aprendi que não devemos julgar o "livro" pela capa xD. Minna, é muito bom, é um shounen-ai, a história é muito linda, vale mesmo a pena ler e, meninos, vocês deveriam assistir também! Você começa a assistir e não consegue parar mais. A história é muito linda não pelo "romance", mas pelos fatos que a envolve e viciante.
Enfim, recomendo pra todo mundo, faz a gente refletir em um monte de coisas! E, também, nos faz chorar com cenas chocantes. Bom, não irei contar o final, mas que eu chorei, chorei litros.
E essa é a minha dica de anime de hoje, apesar de ser meio yaoi. Não desistem de assistir ou evitem de assistir animes só por serem yaoi ou yuri, porque apesar disso, existem animes com histórias incríveis e emocionantes. Sem preconceito galera, porque o que importa é o que a história nos passa.

Até a próxima!

Porque odeio posers


Passo horas assistindo animes, desenhando mangás e lendo-os. Aguardando ansiosamente capítulos e episódios. Choro, riu, grito, me divirto, me estresso. Gravo letras de aberturas de animes não por obrigação, mas porque gosto. Aprendo a falar palavras japonesas. Só ouço Jrock ou Kpop. Pra depois vim uma praga e dizer que é otaku, só porque assistiu 1 ou 2 episódios de Naruto e aprendeu a desenhar um olho de mangá? Ainda querem saber porque odeio posers? Então tem mais. Passo um tempo sem gastar dinheiro pra comprar um mangá ou alguma coisa de um anime que gosto. Já fui mal numa prova por passar o dia anterior todo assistindo anime. Tentei milhares de vezes desenhar um personagem de anime, e ficava um lixo, mas não desistia por gostar de fazer aquilo. Passei horas assistindo o mesmo anime sem enjoar. Já quis matar ou xingar algum personagem. Pra depois vim um verme insolente que assistiu One Piece no SBT me falar que é otaku, entrar em comunidade no orkut e mudar o nome pra japonês? Meu filho, você acha que Luffy se escreve Ruffy. Você sabe nem o que é shinigami e acha que baka é babaca. Você acha que Ovas é feminino de ovos e que filler é anime sobre filé. Sabe nem o que é shoujo, shounen, yuri, yaoi, sabe nem limpar a bunda ainda. u-u Só digo uma coisa: vão para o inferno!
Poser de otaku, poser de fã de jrocker, de tudo sobre Japão, já cansei de ver isso. E ainda me perguntam como eu sei quem é poser ou não, isso é fácil, porque como dizem: quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Poser que está lendo, sinta uma pontada em seu peito. É minha katana. ~risada do Raito~

Tenham uma boa noite e até a próxima, otakus de verdade!

Cena marcante de Fairy Tail

Episódio 95 quando Lisanna volta para casa.




Quem não chorou ou não se arrepiou com essa cena? Realmente é uma cena muito linda, mais linda ainda pra quem acompanha a história desde o princípio. Confesso que chorei lendo o mangá e mais ainda no anime, é de dar nó na garganta.
Isso mostra como um anime pode transferir sentimentos, que também tem suas histórias e suas formas de emocionar quem gosta, que é o seu público. E tem gente ainda que diz que é coisa de criança, como? Uma criança se emocionaria e entenderia uma história linda como essas?
Anime nos faz aprender também, a aprender a nunca desistir de nossos sonhos e a valorizar as pessoas que amamos, porque não sabemos quando vamos perder.

Obrigado por lerem e até a próxima.
Oyasuminasai.

Plaquinhas de gente bonita











































@ meu manolo do @ 


Arigatou a todos vocês por dedicarem seu humilde tempo para me homenagear. =D <3
Eles gostam do twitter, então porque você não vai gostar? Nos siga!

Pra quem lê Fairy Tail #2



[SPOILER]


Então minna, estou aqui mais uma vez fazendo um comentário sobre o mangá da Fairy Tail.
Hoje eu vou falar sobre o capítulo 254 que li ontem e que fiquei muito ansiosa para divulgarem o capítulo e sobre o que achei.

Lembram que no capítulo 254, no último quadrinho, aparece um menino olhando para o horizonte? Então, era o Romeo, filho do Macao. Esse fato de fixar a imagem dele faz pensar que nesse novo arco ele vai ser como um protagonista. Mas o lado bom é que acham que a ilha Tenrou não sumiu, e eu acho que ela pode estar em outro mundo, como aconteceu com a Lisanna na saga da Edolas. Mas uma coisa que eu gostei também foi a presença do Ichiya da Blue Pegasus com aqueles dlç de meninos lindos ~apanha~ que revelou uma notícia um tanto curiosa, que é o fato da ilha tenrou não ter sumido. O que eu acho é que o pessoal que não foi para o teste de Classe S (os que não morreram na ilha) vão se juntar com a Blue Pegasus e ir atrás do pessoal (também acho a ajuda da Blue Pegasus um tanto importante, já que a Fairy Tail atual virou um lixo).

Ah, só pra comentar, eu fiquei bastante revoltada com aquele povinho da nova Guilda Twilight Ogre invadindo a Fairy Tail e eles sem fazer nada! Se o pessoal (Erza, Natsu, Grays, Gildarts, Makarov, etc) estivesse ali, eles iam quebrar a cara deles! Mas pensando bem, se eles estivessem ali, esse povo nem entraria lá. E cai entre nós, o Droy (do grupinho da Levy e do Jet) ficou muito kawaii gordinho IEUAHSOIUASH.

E eu fiquei muito triste quando vi essa cena:

































Senti como se estivesse lá. Quando a gente gosta muito de uma história, nós acabamos nos envolvendo muito, pelo fato de sabermos a história de cada um, gostarmos dos personagens e de ter acompanhado desde o começo. Admito que quando li o capítulo 253 eu fiquei bastante triste, também pela Lisanna ter acabo de voltar e eles terem sumido e tudo, mas por tudo ter acabo assim, depois de muito esforço, depois do Makarov ter dado tudo de si junto com o pessoal, depois da Cana dizer para o Gildarts que era a filha dele. Mas quando li o capítulo 254 fiquei feliz! Bom, espero que seja verdade e que todo mundo volte! Senão a Fairy Tail vai ficar muito sem graça.

Enfim, agora estou aguardando o capítulo 255, quero ver o que vai acontecer, estou bastante ansiosa!

Até a próxima, nakamas.

Top 5 melhores animes


Hoje vou estrear uma nova enquete: TOP 5 melhores animes!
Vai ser o seguinte: vou deixar a enquete do lado direito do blog para vocês votarem nos animes que vocês acham os melhores. Eu sei que existem MUITOS animes bons por aí, mas foram esses os que eu escolhi para esta enquete, porque outras virão em seguida. Daqui a três semanas, às 18:00 em ponto, eu finalizarei a enquete e anunciarei aqui, com um novo post, o Top 5 melhores animes. Avisando que, antes de finalizar a enquete, eu farei outro post para comunicar que o tempo de votar está acabando.Quanto mais votos você der, melhor! E você poderá ver seu anime preferido entre os 5 ou até mesmo o primeiro! Então corram, chamem seus amigos para votarem também, seu primo ou irmão otaku, todo mundo e comecem a votar agora!

Depoimento de uma otome



Vida de estudante X vida de otaku


Esses dois tipos de vidas nunca combinam. Se você se dedicar só aos estudos, não terá tempo para anime, se você se dedicar somente aos animes, não terá tempo para estudos, vice-versa. Mas podemos conciliar estudo e anime com aqueles típicos animes clássicos que nos faz aprender muitas coisas (vemos isso no nosso twitter @FraseAnime, ~momento marketing~). Mas difícil é quando você realmente tem que estudar e isso acaba te afastando da sua vida otaku.
Dica da Frase-sama: não deixe de estudar mas não deixe de assistir animes, porque por mais que anime tenha suas histórias fictícias, elas nos fazem aprender e a ver o mundo de outra maneira, de uma que talvez nem conhecíamos. Nos transforma em outras pessoas também, com novas formas de pensar.

Reflita. ^-^
(seres sobrenaturais fizeram meu mouse mexer sozinho~)

Oyasuminasai.

Frase: Fairy Tail
















"O mundo me rejeita." (Zeref)

Pra quem lê Fairy Tail

[SPOILER]
No dia 01 primeiro de Outubro foi lançado o mangá de Fairy Tail de capítulo 253, depois de alguns dias por ter que estudar pra aquela escola que está acabando com minha vida de otaku resolvi ler porque o Bruno (@BrunoMenezesSan) estava comentando comigo que algo horrível ia acontecer. Ta né, comecei a ler. Quando cheguei no final pensei "WTF?!", que diabos o Hiro Mashima inventou de fazer?! Eu vou lá matar ele, quem vai comigo? Ele acha que pode fazer uma coisa dessas e sair de boa, COMO ASSIM?! vamos fazer uma rebelião, tacar fogo na casa dele (não, não... aí quem faria a continuação do mangá?). Vamos Hiro Mashima, traga de volta a Erza gostosa e o Gray peladão!  D: Ainda acho que isso não aconteceu, eu preciso ler a saga dos dragões ainda!


Fiquem com a última cena para arrepiarem os pelos do suvaco de vocês!

E quem vocês acham que é o garoto da última cena? Deixem um comentário em baixo com sua opinião para discutirmos.

Oyasuminasai.

[Tirinha troll] Camelô


Vai entender...

Primeiro post


Primeiro post de dedicatória ao @filosofianime que criou o blog pra mim. limds*o*   Ele me aguenta, me suporta mesmo sendo chata. xD E me ajuda em tudo, até no tumblr e no twitter gente, por isso agradeço muito a ele. <3


Minna, eu não sei mexer muito bem em blogs, então, por favor, se faltar alguma coisa e se vocês tiverem idéia de algo me digam no Twitter (@fraseanime) porque faz tempo que não mexo nisso aqui. Inclusive, "meu" antigo blog era esse, se quiserem dar uma olhada: http://www.osmano.co.cc/

Até o próximo post.
Oyasuminasai, kissus.

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme