Pra quem lê Fairy Tail

[SPOILER]
No dia 01 primeiro de Outubro foi lançado o mangá de Fairy Tail de capítulo 253, depois de alguns dias por ter que estudar pra aquela escola que está acabando com minha vida de otaku resolvi ler porque o Bruno (@BrunoMenezesSan) estava comentando comigo que algo horrível ia acontecer. Ta né, comecei a ler. Quando cheguei no final pensei "WTF?!", que diabos o Hiro Mashima inventou de fazer?! Eu vou lá matar ele, quem vai comigo? Ele acha que pode fazer uma coisa dessas e sair de boa, COMO ASSIM?! vamos fazer uma rebelião, tacar fogo na casa dele (não, não... aí quem faria a continuação do mangá?). Vamos Hiro Mashima, traga de volta a Erza gostosa e o Gray peladão!  D: Ainda acho que isso não aconteceu, eu preciso ler a saga dos dragões ainda!


Fiquem com a última cena para arrepiarem os pelos do suvaco de vocês!

E quem vocês acham que é o garoto da última cena? Deixem um comentário em baixo com sua opinião para discutirmos.

Oyasuminasai.

2 Response to "Pra quem lê Fairy Tail"

  1. Para mim, Fairy Tail era uma história contada por alguém de como era a guilda quando ela era foda, que agora ela é podre, como tem no mangá!

    KKKKKKKKKKK espero que Hiro Mashima de um jeito agora, depois do capítulo 255

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme