Comentário sobre No. 6



Confesso que no princípio eu achava que era um menino e uma menina, e tinha visto alguns spoilers no tumblr sobre esse anime, então baixei alguns episódios para ver mais tarde. Quando vi a apresentação percebi que era dois meninos, então de cara percebi que era yaoi e particularmente, não curto yaoi e yuri. Mesmo assim, resolvi assistir pra ver como era porque aprendi que não devemos julgar o "livro" pela capa xD. Minna, é muito bom, é um shounen-ai, a história é muito linda, vale mesmo a pena ler e, meninos, vocês deveriam assistir também! Você começa a assistir e não consegue parar mais. A história é muito linda não pelo "romance", mas pelos fatos que a envolve e viciante.
Enfim, recomendo pra todo mundo, faz a gente refletir em um monte de coisas! E, também, nos faz chorar com cenas chocantes. Bom, não irei contar o final, mas que eu chorei, chorei litros.
E essa é a minha dica de anime de hoje, apesar de ser meio yaoi. Não desistem de assistir ou evitem de assistir animes só por serem yaoi ou yuri, porque apesar disso, existem animes com histórias incríveis e emocionantes. Sem preconceito galera, porque o que importa é o que a história nos passa.

Até a próxima!

4 Response to "Comentário sobre No. 6"

  1. YAOI?????? SADOAISHDOAISHDOAISHDAS Nunca jamais!

    Vale a pena pela história *-*
    Eu viciei, acho que não podemos julgar mesmo, a não ser que tenha algo pesado e que seja tenso de assistir mesmo ><
    É bom pesquisar antes por isso.

    Unknown says:

    Yaoi? Amooooo. E esse anime é ótimo. Assisti, chorei, ri, me emocionei. E o final... Esse foi lindoooooo. Quem não gosta de Yaoi, não tenha preconceito. Esse anime é Shonen-Ai. Então não rola nada que você que não gosta de Yaoi não queira ver.

    Anônimo says:

    Noooooo, No.6 não é yaoi, é um anime distópico que tem um casal homoafetivo

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme