Porque odeio posers


Passo horas assistindo animes, desenhando mangás e lendo-os. Aguardando ansiosamente capítulos e episódios. Choro, riu, grito, me divirto, me estresso. Gravo letras de aberturas de animes não por obrigação, mas porque gosto. Aprendo a falar palavras japonesas. Só ouço Jrock ou Kpop. Pra depois vim uma praga e dizer que é otaku, só porque assistiu 1 ou 2 episódios de Naruto e aprendeu a desenhar um olho de mangá? Ainda querem saber porque odeio posers? Então tem mais. Passo um tempo sem gastar dinheiro pra comprar um mangá ou alguma coisa de um anime que gosto. Já fui mal numa prova por passar o dia anterior todo assistindo anime. Tentei milhares de vezes desenhar um personagem de anime, e ficava um lixo, mas não desistia por gostar de fazer aquilo. Passei horas assistindo o mesmo anime sem enjoar. Já quis matar ou xingar algum personagem. Pra depois vim um verme insolente que assistiu One Piece no SBT me falar que é otaku, entrar em comunidade no orkut e mudar o nome pra japonês? Meu filho, você acha que Luffy se escreve Ruffy. Você sabe nem o que é shinigami e acha que baka é babaca. Você acha que Ovas é feminino de ovos e que filler é anime sobre filé. Sabe nem o que é shoujo, shounen, yuri, yaoi, sabe nem limpar a bunda ainda. u-u Só digo uma coisa: vão para o inferno!
Poser de otaku, poser de fã de jrocker, de tudo sobre Japão, já cansei de ver isso. E ainda me perguntam como eu sei quem é poser ou não, isso é fácil, porque como dizem: quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Poser que está lendo, sinta uma pontada em seu peito. É minha katana. ~risada do Raito~

Tenham uma boa noite e até a próxima, otakus de verdade!

20 Response to "Porque odeio posers"

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, FODA!

    xLorena says:

    kkkkkkkkkkkkk ri muito aqui velho! fico ÓTIMO :B

    Anônimo says:

    pois é sempre tem um fdp, se achando o otaku sendo que não sabe NADA, NADA!
    concordo com vc cara.
    esses trouxas insignificantes.

    Unknown says:

    kra eu achei a sua critica muito boa, mas entenda que para todos os tipos de gosto e estilos sempre existirão esses tais "POSERS" que as pessoas mencionam tanto,antigamente eu ficava assim nervoso mas depois aprendi a deixar com que as pessoas trilhem seus caminhos e que aprendam tudo isso com a vida.
    E outra, os POSERS sempre fingem gostar de algo por puro modismo, ou então porque seus amigos gostam daquilo e tals, mas quem gosta mesmo de certa coisa gosta pra valer e nunca deixará de gostar. Temos que seguir nosso caminho em frente e deixar que as outras pessoas sigam o dela, algum dia essas pessoas aprenderão cedo ou tarde.

    Unknown says:

    Eu sou Alex Medeiros, dono do blog Mix World! www.blogmixworld.blogspot.com e acredito no sucesso desse blog desde hoje e só estou esperando o momento certo para fazer parceria com vocês!

    Minna, arigatou por lerem o blog! E Alex, concordo plenamente com o que você disse, infelizmente sempre vai ter isso, e nem tem como impedir. É difícil controlar a raiva, porque esse pessoal nem conhece anime e a cultura japonesa ainda, e se titula otaku. Verdade, um dia terão que aprender. Arigatou =D também esperarei xD

    Anônimo says:

    Eu concordo com a sua opinião....Mas sei lá né..

    A gente sabe q é anime é bom d++ porisso eu qcho q tem gente q começa a assistir anime ou a ler mangás, se empolga e sai desfilando de Otaku por aí...

    Eu comecei assistindo Dragon Ball (na TV) qnd criança (bons tempos) e CDZ (na extinta Manchete), ñ sabia nem o q era Otaku....mas sabia apreciar a arte chamada "anime"......(isso aos 6 aninhos de idade)..

    Hj com a internet é mto mais fácil, porisso acho estranho os "posers" ñ usarem ela pelo menos para se informar mais sobre o q eles curtem.

    Desejemos sorte a todos para q encontrem blogs como o seu e possam conhecer mais sobre animes, mangás e o que é ser Otaku..

    Quem sabe um dia TODO MUNDO entenda de uma vez por todas "ANIME NÃO É DESENHO!!!" kkkkkkk

    Anônimo says:

    com certeza a pessoas só viu dragon ball z pela globo e se acha otaku

    Anônimo says:

    Nossa, amei seu texto. Final épico: Quem é de verdade sabe quem é de mentira!"

    YuuNamie says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...concordo plenamente...u.u...

    Anônimo says:

    Sei la, não acho legal apontar quem é poser quem não é, acho que se a pessoa não sabe e você sabe mais que ela, ao invés de julgar ensine e ai se ela ver que não gosta daquilo ela se afasta. Mas, acho que cabe a cada um julgar a si mesmo se é aquele estilo que ele quer seguir, se ele realmente gosta..

    M says:

    K-K-K, eu tenho um amigo Poser, ele assisti Naruto e Dragon Ball Z DUBLADO no Cartoon Network e diz q já é Otaku, sempre digo q ele é Noob K-K-K!

    Viviane Gomes says:

    Caramba, eu concordo com Phanyzz, também quando era menor me gamei em DBZ, CDZ, Yu Yu Hakusho, Super campeões e por ai vai né?
    Mas nunca me liguei o que era Otaku e nem que eu era, nem ligava para isso! Aqui na minha cidade é horrível de comprar mangá, e por isso só baixava alguns!
    Mas de uns tempos pra cá, já vi váriooos animes bons, inclusive completos, por terem muitos é difícil ver todos ao mesmo tempo, mas aos poucos vou indo KKKKKKKKKKKKKKKKK enfim não sei se me considero Otame, mas sei que também não sou poser, pois também tento desenhar(sem sucesso claro aushuahsu), e me ferrei em provas também por ficar até tarde vendo Death Note *.*
    Enfim, acho que quando eu me sentir uma otaku de verdade eu comento de novo!
    PS: Tentos cantar umas músicas em japônes, até acompanho, mas nunca consigo decorar tudo auhsaushhaus

    Anônimo says:

    Filler, anime de filé
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Anônimo says:

    ''quem é de verdade sabe quem é de mentira.'' .. \o/ FALOU TUDO! hausahsuashaush' ri demais com o anime de filé .. pior que é verdade ... a triste verdade u-u'

    Pedrão says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Pedrão says:

    posers,vão ouvir vocaloid,gomenasai a todos os otakus que não ouvem vocaloid se vc n ouvi vocaloid é uma pena mais vc sabe que vc é otaku xd n fez sentido xd

    Anônimo says:

    "filler é anime sobre filé" kkkkkkkkkkkkk, morri com essa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fato!!!

    Fandopr says:

    U.u sou pseudo Otaku # Medo e.e

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme