Pra quem lê Fairy Tail #3


[SPOILER]


Ei minna-san, estou aqui mais um dia comentando sobre o novo capítulo do mangá de Fairy Tail que era pra eu ter feito esse post dois dias atrás e eu não fiz, gomenasai ):.
Quem leu o capítulo 255 sabe que o pessoal que supostamente tinha "morrido" voltou, porque a Mavis que aliás, eu achava que era um homem e não uma menina anjo protegeu a ilha com um dos maiores poderes da guilda. Aí, o Natsu chutou a bunda daquele pateta da nova guilda que tem em Magnolia e eu fiquei bastante feliz com isso, porque já tava demorando para que batessem nele e acho que engoli uma mosca agora, heeeeeelp!. Confesso que fiquei um pouco confusa, porque dois capítulos atrás eles tinham morrido e, daqui a pouco, já voltaram para a cidade? Eu esperava mais, não que eu não tenha ficado feliz, mas eu esperava que coisas mais "extraordinárias" fossem acontecer. Exemplo, vou expor minha imaginação como uma fan fic, ok? isso não vai dar certo:

Ichiya: É aqui que a ilha sumiu, certo?
Droy: Faz tanto tempo... - seus olhos enchem de lágrimas.
Jet: Levy... - começa a chorar.
Droy e Jet se abraçam.
Aí aparece a Mavis, flutuando sobre o mar, e diz que a Fairy Sphere foi ativada devido a fé e a força dos pensamentos deles, como está no mangá. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, diz que a ilha está protegida por essa magia, mas no fundo do oceano, aí eles teriam que ir atrás deles e lá teriam guerreiros, uma guilda marítima com homens grandes com cara de peixe, ou corpo de peixe, mas algo com emoção. 

Sei que a minha imaginação é fail, mas queria que fosse algo com brigas, lutas, enigmas, até encontrar eles. Mas não, eles só apareceram, depois de 7 anos e sem envelhecer ainda bem porque não aguentaria ver a Erza gostosa diva gorda que nem o Droy por estar congelada sem fazer exercícios físicos, tudo bem que ela também não comeria... mas deixa pra lá, eu falo demais, mas se eu não falasse vocês não teriam post, CHEGAAA! , então espero que a nova saga seja muito emocionante para recompor minha ilusão que foi quebrada com esse capítulo 255. "Então você não gostou do fato deles terem voltado, você é uma péssima fã", não é isso, eu gostei sim, claro que gostei, amei, mas esperava que fosse algo mais incrível. Mas enfim, eles voltaram e eu estou feliz! E, Hiro Mashima, junte a Juvia e o Gray NOW NOW NOW!


































Mas fala sério, não sou a única que esperava que Mavis fosse um homem, né? Mas ela é kawaii!

Espero que gostem desse post e até a próxima!

1 Response to "Pra quem lê Fairy Tail #3"

  1. Maat' says:

    seria hermafrodita ? pq tal hora parece homem , tal hora parece garota --'

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme