Pra quem lê Fairy Tail #2



[SPOILER]


Então minna, estou aqui mais uma vez fazendo um comentário sobre o mangá da Fairy Tail.
Hoje eu vou falar sobre o capítulo 254 que li ontem e que fiquei muito ansiosa para divulgarem o capítulo e sobre o que achei.

Lembram que no capítulo 254, no último quadrinho, aparece um menino olhando para o horizonte? Então, era o Romeo, filho do Macao. Esse fato de fixar a imagem dele faz pensar que nesse novo arco ele vai ser como um protagonista. Mas o lado bom é que acham que a ilha Tenrou não sumiu, e eu acho que ela pode estar em outro mundo, como aconteceu com a Lisanna na saga da Edolas. Mas uma coisa que eu gostei também foi a presença do Ichiya da Blue Pegasus com aqueles dlç de meninos lindos ~apanha~ que revelou uma notícia um tanto curiosa, que é o fato da ilha tenrou não ter sumido. O que eu acho é que o pessoal que não foi para o teste de Classe S (os que não morreram na ilha) vão se juntar com a Blue Pegasus e ir atrás do pessoal (também acho a ajuda da Blue Pegasus um tanto importante, já que a Fairy Tail atual virou um lixo).

Ah, só pra comentar, eu fiquei bastante revoltada com aquele povinho da nova Guilda Twilight Ogre invadindo a Fairy Tail e eles sem fazer nada! Se o pessoal (Erza, Natsu, Grays, Gildarts, Makarov, etc) estivesse ali, eles iam quebrar a cara deles! Mas pensando bem, se eles estivessem ali, esse povo nem entraria lá. E cai entre nós, o Droy (do grupinho da Levy e do Jet) ficou muito kawaii gordinho IEUAHSOIUASH.

E eu fiquei muito triste quando vi essa cena:

































Senti como se estivesse lá. Quando a gente gosta muito de uma história, nós acabamos nos envolvendo muito, pelo fato de sabermos a história de cada um, gostarmos dos personagens e de ter acompanhado desde o começo. Admito que quando li o capítulo 253 eu fiquei bastante triste, também pela Lisanna ter acabo de voltar e eles terem sumido e tudo, mas por tudo ter acabo assim, depois de muito esforço, depois do Makarov ter dado tudo de si junto com o pessoal, depois da Cana dizer para o Gildarts que era a filha dele. Mas quando li o capítulo 254 fiquei feliz! Bom, espero que seja verdade e que todo mundo volte! Senão a Fairy Tail vai ficar muito sem graça.

Enfim, agora estou aguardando o capítulo 255, quero ver o que vai acontecer, estou bastante ansiosa!

Até a próxima, nakamas.

3 Response to "Pra quem lê Fairy Tail #2"

  1. Ame-chan says:

    Pois é, eu fiquei bem deprimida ;x
    E a hipótese de a ilha ter parado em outra dimensão, como você mencionou me deixa aliviada. Tem tantas coisas que eu realmente queria ver antes de tanto tempo se passar... Essa mudança repentina de arco foi um choque .-.
    (A fairy tail atual está mesmo decadente ;s)

    Eu acho que Faity Tail sempre uma história contada por alguém. Essa pessoa fala de quando a FT era a melhor guilda, e como se tornou uma guida pobre e vunerável. Com certeza eles voltarãm!

    Lady Mystery, concordo com você sobre essa mudança de arco de repente e eu realmente espero que a antiga Fairy Tail volta ao normal. D: Eu queria que o Gray ficasse com a Juvia ainda, sei lá, acho que eles se gostam. u-u

    Filosofianime <3, kkkkkkkk também é aceitável essa hipótese, penso sobre isso também às vezes, seria legal também se fosse desse jeito, mas vamos ver, né? Também acho que eles voltarão!

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme