Top 5 melhores animes


Hoje vou estrear uma nova enquete: TOP 5 melhores animes!
Vai ser o seguinte: vou deixar a enquete do lado direito do blog para vocês votarem nos animes que vocês acham os melhores. Eu sei que existem MUITOS animes bons por aí, mas foram esses os que eu escolhi para esta enquete, porque outras virão em seguida. Daqui a três semanas, às 18:00 em ponto, eu finalizarei a enquete e anunciarei aqui, com um novo post, o Top 5 melhores animes. Avisando que, antes de finalizar a enquete, eu farei outro post para comunicar que o tempo de votar está acabando.Quanto mais votos você der, melhor! E você poderá ver seu anime preferido entre os 5 ou até mesmo o primeiro! Então corram, chamem seus amigos para votarem também, seu primo ou irmão otaku, todo mundo e comecem a votar agora!

11 Response to "Top 5 melhores animes"

  1. Dragon Ball Z é o melhor do mundo. U_U

    Anônimo says:

    SAKURAAAAAAA *______________________*

    Okami says:

    Sakura [2]

    Hellsing <3
    até as ovas são boas '-'

    Z-chan says:

    Cavaleiros do Zodíaco, sem dúvida alguma. u_u

    Renato(Shiro-kun) says:

    meu preferido é one piece, mas eureka seven e katekyo hitman reborn também são ótimos *---*

    Anônimo says:

    Bleach

    Anônimo says:

    Death note

    Anônimo says:

    Bleach,muito da hora BAN..Kai

    Anônimo says:

    Death Note *.*

    Anônimo says:

    Bleach *--*
    Naruto (pra mim é clássico claro que beeem depois de dragon ball kai u_u)
    Fairy Tail (é fodinha xD)
    Full Metal Alchemist (Foda pra kraio )=) )


    Ass: Talita Kuchiki maggot u_u

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme