2º Miss Otome adiado


O mínimo de participantes para o Miss Otome eram 10, e, infelizmente, atingimos menos que isso. Além desse problema, meu computador deu defeito e não sei quando vai consertar, por isso o concurso vai ser adiado para sexta-feira, dia 27 de janeiro.

As candidatas que se inscreveram pelo e-mail continuam participando do concurso.


Vamos, suas lindas! Você que está lendo e não sabia sobre o concurso, dá tempo de participar ainda e ser torne a Miss Otome oficial!!

Pra melhorar essa bosta de computador foi estragar logo agora que precisava assistir meus animes e ler meus mangáss, pqpqpqpqpqpqpqpqp ----.---- abstinência~~

Além disso, acho melhor avisar também que, por conta desse problema no meu computador, não haverá muitos posts essa semana, mas quando der para entrar eu irei postar e divulgar no Twitter.

Gomenasai pelo problema. =(

email: frase_anime@hotmail.com

Até a próxima!

4 Response to "2º Miss Otome adiado"

  1. JubsMiho says:

    aaaaaaaah, se fosse adiado até amanhã ;; meu notebook ta no trabalho do meu pai, minhas fotos estão todas lá e não da pra eu tirar foto faltando 23 minutos pra meia noite çç
    tudo bem, eu não ia ganhar mesmo ):

    JubsMiho says:

    P.S. quando eu escrevi era 23 minutos pra meia noite '-'
    e eu sou uma leitora nova, to adorando seu blog *-*

    Poxa ): todos tem chance de ganhar e ser tornar miss. ^^ Arigatou, espero que continue gostando. *-*

    Anônimo says:

    po galera vamos se escrever ae né. vai lá força na peruca. =| ,e apenas se escrevão.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme