Casais que dariam certo #3

♥ ♥ ♥ ♥ Usopp & Kaya ♥ ♥ ♥ ♥

Os dois, como os outros, são do mesmo anime, One Piece. Porém, eles não tiveram nenhum tipo de relacionamento além da amizade.

Dessa vez não irei ressaltar o que os dois têm em comum, até porque eles têm nada em comum. Usopp é narigudo, vive mentindo e a única riqueza que carrega consigo é a alegria. Filho de pirata, seu maior sonho é ser como seu pai. Do outro lado, Kaya é linda e é rica, por ser filha de uma família bastante influente da região, e por ser doente e viver de cama, ela era triste, frágil e se sentia sozinha.

Kaya era cuidada pelo capitão Kuro, que fingiu ser um bom homem até ganhar confiança da família e depois dos pais da Kaya morrer, que tentou matá-la, mas o Usopp a salva.


Usopp e Kaya seriam um ótimo casal porque ele deu alegria a vida dela, já que ela fazia nada além de ficar deitada em sua cama o dia todo, por ser bem fraquinha. Mesmo com histórias falsas, ele o fazia sorrir e isso que importava na verdade e graças a ele, ela pôde viver e dar continuidade a sua história de vida.

Os dois se parecem em algumas coisas como: Kaya perdeu sua mãe e seu pai, Usopp perdeu sua mãe e seu pai partiu, mas para ser pirata. Mas apesar de todas as diferenças, Usopp adorava contar histórias e Kaya, ouví-las, afinal, foi isso que mudou sua vida.

Usopp a ama e mesmo sendo medroso, buscou coragem para salvá-la do Capitão Kuro juntamente com sua pequena ganguezinha de piratas da Vila Syrup, onde eles moravam. Isso prova que dariam certo, porque as diferenças são nada quando existe o amor, confiança e coragem o suficiente para proteger quem se ama.

Esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado do post e de terem relembrado esse início de One Piece.

Até a próxima!

5 Response to "Casais que dariam certo #3"

  1. Anônimo says:

    Concordo plenamente!

    Natsu - says:

    E combina muito u.u

    Foi bom ajudar a relembrar daquela as vezes esquecida história de "amor" em uma anime que isso nem sempre fica tão óbvio como o One Piece, eu acho que realmente isso no final das contas, seria possível. (:

    Eles são fofos :3 bom relembrar né amor? *o*

    Bk05 says:

    Usopp ficou muito legal dps do time skip.
    Daria um ótimo casal ^^

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme