Casais que dariam certo #5

Neste post pode haver spoilers!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Raito& Yuno ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

O casais que dariam certo de hoje vai ser diferente. Geralmente é feito com personagens do mesmo anime, mas minha ideia sempre foi de por de animes diferentes, porém, minha criatividade não estava a altura desse projeto. Mas hoje conseguirei fazer e espero que gostem!

Raito ou Light, como preferirem, é um personagem extremamente inteligente do grande anime Death Note. Apesar de ter uma família e vida "perfeita", caiu na arrogância e ganância do mundo e se tornou capaz de nem ligar para o seu próprio pai. 

Totalmente psicótico, sua ambição foi se tornar o rei de um novo mundo e lutou até a morte por esse objetivo. 

Sem teu famoso "caderninho poderoso" ele se transforma em outra pessoa, a qual nunca desconfiaríamos que seria o Kira. Inteligente e estudioso, sua personalidade muda completamente por trás das paredes de seu quarto.

Mesmo com sua insistência, seus ideais não foram concretizados, a única coisa que mudou foi a morte de vários assassinos e a fama que ganhou como O Kira.

Yuno, uma das protagonistas do "novo" anime Mirai Nikki, é um personagem inteligente que ama o Yuki, amor que já se tornou obsessão. Psicótica, ela se transforma para proteger o amado, mesmo que precise arriscar sua vida para matar alguém.

Yandere, parece fofa mas é uma assassina sem dó. Quem vê pensa que nela há nada de errado e que é somente mais uma aluna qualquer, normal, coisa que, definitivamente, não é.

Sua família não é perfeita, seus pais foram mortos por ela mesmo e por isso vive sozinha.

A única coisa que a faz feliz é o Yuki, uma besta inocente.

Os dois dariam certo porque, além de serem inteligentes (mesmo a Yuno não ter a mesma capacidade que o Raito), ambos são psicopatas e defendem seus ideais até onde é preciso e apesar dos problemas que lhe são oferecidos, não desistem de seus objetivos e lutam arriscando suas próprias vidas para realizá-los.

Apesar de suas histórias de vida serem diferentes, são iguais no seus níveis de "doidisse" LOL. Mesmo combinando nesses sentidos, ainda acho que muitas brigas iriam rolar porque a Yuno iria querer matar a Misa se ela chegasse perto dele, né.

Bom, espero que gostem do Casais que Dariam certo de hoje!
Até a próxima, beijocas. ^-^

1 Response to "Casais que dariam certo #5"

  1. Rafaella says:

    Acho que a Misa mataria ela antes que ela falasse com o Light, pois ela disse: "Se você sair com outra menina eu mato ela!"

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme