Otakus sem animes

ISTO EXCSISTEE?

O que os otakus fazem quando estão sem animes?
R: fica com abstinência. LOOOOOL brinks manolos

Geralmente o que um otaku faz da vida é assistir anime e o que acontece quando não tem como assistir? fodeu Muitas pessoas nas férias tem viajado para a roça, casa da avó e nesses lugares talvez não tenha como assistir anime, entrar na internet talvez, não porque não podemos, mas porque quando estamos viajando nossos pais enchem o saco pra gente não entrar no computador, porque sempre "vivemos naquilo" ou somos  viciados (o mais clássico) e temos que nos divertir também.

Agora me responda, o que você faz quando não pode assistir anime?

Quando se tem aquela coleção de mangás, lemos, mas e quando não temos? Eu, por exemplo, fico andando em casa de um lado para o outro, fico assistindo tv, aí me dá tédio. Vou desenhar, mas não vem ideias e acabo assistindo novela, Mari Mar pra destacar kkkk fail.

Mas a forma mais legal e deliciosa é: DORMIR. Por que? Porque não precisamos ficar pensando no quanto estou morrendo de vontade de assistir anime e esqueço, só não pode aparecer nos sonhos.

Mas a minha dica é tomar um remedinho para melhorar a abstinência, porque afinal, o que é um otaku sem anime?

Espero que gostem!
Até a próxima.

2 Response to "Otakus sem animes"

  1. Seu Banner foi adc ao Naruto World, adc nosso banner no seu blog também http://mundodonarut0.blogspot.com

    Anônimo says:

    Vish. Faço a mesma coisa, só q n vejo novela.

Postar um comentário

powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme